Pesquisar

Participa no European Youth Event - EYE 2021

Marca presença no Parlamento Europeu em Estrasburgo (França) a 8 e 9 de outubro. 31-05-2021 Direção Regional de Juventude
Participa no European Youth Event - EYE 2021

O Evento Europeu da Juventude (EYE) realiza-se de dois em dois anos, reunindo milhares de jovens europeus na partilha de ideias sobre o futuro da Europa. 

 

De modo a dinamizar o Evento, que é cocriado pelos jovens, o Parlamento Europeu está a aceitar candidaturas de grupos ativos e empenhados que pretendam organizar uma atividade presencial durante o EYE2021. As propostas devem ser originais, interativas e estimular a participação ativa do público. Todas as propostas selecionadas serão publicadas no programa oficial EYE2021 e serão gratuitas para todos os participantes.

 

Os grupos têm de ter entre 16 e 30 anos até a data do Evento, com exceção do líder do grupo, que deve ter 18 anos, mas pode ter mais de 30 anos.

 

Candidata a tua proposta aqui – https://ec.europa.eu/eusurvey/runner/ActivityOrganisersEYE2021 

As melhores propostas podem receber uma contribuição financeira do Parlamento Europeu para as despesas de viagem e alojamento. 


Caso pretendas candidatar-te ao apoio financeiro, deves preencher o formulário aqui - https://ec.europa.eu/eusurvey/runner/OMG_EYE2021 

Participa!


As candidaturas à participação e ao financiamento terminam às 23h59 CEST do dia 2 de junho (22h59 na Madeira).

 

Acompanha o EYE 2021:
No site - https://european-youth-event.europarl.europa.eu/take-part-in-eye2021/  e nas redes sociais, no Facebook e no instagram 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.