Pesquisar

The Outreach of South Youth Workers (OSYW)

Seminário online – 12 a 16 de julho (Itália) 07-06-2021 Direção Regional de Juventude
The Outreach of South Youth Workers (OSYW)

O Fórum de Técnicos de Juventude do Sul destina-se a participantes com interesse na partilha de experiências de trabalho com jovens, como animadores, formadores e educadores. Destina-se igualmente a pessoas que lidam com políticas de juventude ou pesquisadores no campo da juventude, abrangendo técnicos de diferentes setores, como público e privado.

Esta atividade visa empoderar o papel dos animadores juvenis dos países do Sul da Europa em termos de reconhecimento e competências, através do desenvolvimento de sinergias com intervenientes externos ao setor da juventude. Visa também a preparação de conteúdo que constitua um contributo, para a segunda edição da Academia Europeia de Trabalho Juvenil (European Academy of Youth Work – EAYW), a realizar em novembro de 2021.

O OSYW surge na sequência da primeira edição da Academia Europeia de Trabalho Juvenil (EAYW) em 2019, a Rede Erasmus + através das Agências Nacionais Juvenis do Sul, a qual decidiu investir num processo preparatório de apoio e reforço à participação de qualidade dos animadores juvenis.

 

Inscrições até 8 de junho -  https://cutt.ly/XncCc8H 

+ Informações:
Agência Nacional Erasmus + Juventude em Ação – carla.marques@juventude.pt 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.