Pesquisar

Encontro de Sustentabilidade

18 de junho | 18h00 -20h30 15-06-2021 Direção Regional de Juventude
Encontro de Sustentabilidade

O Compromisso 2030 é uma Campanha do CNE - Corpo Nacional de Escutas, que visa a mobilização, sensibilização e ação das crianças e dos jovens por um mundo mais justo, digno, inclusivo e sustentável, em harmonia com a Agenda 2030 da ONU e com os seus 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). 

 

Se és jovem (entre os 13 e os 35 anos), pertences a uma associação juvenil ou és dirigente associativo do concelho do Funchal, vem conhecer um pouco mais dos ODS! O ponto de encontro é na Câmara Municipal do Funchal, na próxima sexta-feira, dia 18 de junho, das 18h00 às 20h30.

 

A participação é gratuita, mas as inscrições obrigatórias. Até 16 de junho, podes fazer a tua inscrição aqui -  https://forms.gle/EBuzEAhqTiK2HTYU8

 

O Compromisso 2030 inclui várias iniciativas que contribuem para a mobilização de jovens, dando espaço para adaptação às realidades locais, sendo esta iniciativa, resultado de uma parceria entre o CNE e a equipa Coordenadora da construção do Plano Municipal de Juventude do Funchal.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.