Pesquisar

“Combacting Extremism With Youth Force”

Formação Internacional em Istambul (Turquia) 24-31 julho 15-06-2021 Direção Regional de Juventude
“Combacting Extremism With Youth Force”

És Técnico de Juventude ou trabalhas com jovens? 
Queres aprofundar conhecimentos sobre extremismo e radicalização?
Tens bons conhecimentos de inglês?
Tens idade entre 18 e 35 anos (preferencial)?
Então este curso é para ti!

 

Esta formação internacional visa aumentar a compreensão dos participantes nesta temática e explorar o papel do trabalho com jovens em resposta a situações desta natureza. Pretende-se igualmente que os participantes desenvolvam capacidades para identificar jovens em risco e dotá-los de ferramentas educacionais que respondam a diferentes níveis de extremismo e radicalização.

 

A Arte.M - Associação Artística e Cultural da Madeira é a organização portuguesa parceira da Learning Association, uma Associação sedeada na Turquia que está a promover o TC (Training Course) “Combacting Extremism With Youth Force”, destinado a envolver 34 Técnicos de Juventude provenientes da França, Grécia, Itália, N. Macedónia, Portugal, Polónia, Roménia e Turquia.

 

Há 3 vagas para participantes portugueses, que no caso de serem selecionados, ficarão hospedados no Park Hotel Polonezköy em quartos duplos, partilhados entre pessoas do mesmo país e género. Os custos são cobertos pelo Programa Erasmus +.

Se pretendes participar, contacta a Associação até 20 de junho. 

 

+ Informações:
Arte.M. – Associação Artística e Cultural da Madeira
Email: arte.m.organization@gmail.com


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.