Pesquisar

Webinar do Programa Eurodisseia muito participado!

Ontem no zoom 26-08-2021 Direção Regional de Juventude
Webinar do Programa Eurodisseia muito participado!

Foram mais de quarenta, os jovens que marcaram ontem presença na sessão de esclarecimento sobre o Programa Eurodisseia, promovida no zoom pela Direção Regional de Juventude, que contou com a participação da Chefe de Divisão de Programas e Associativismo Juvenil, Dinarda Sousa e da Técnica de Envio do Programa Eurodisseia, Regina Alves, bem como com o testemunho de dois jovens participantes que já realizaram o programa, os quais partilharam as suas experiências ao abrigo deste Programa, nos países de destino.

 

Ao longo de uma hora, os participantes tiveram oportunidade de obter informação acerca do modo de funcionamento do Eurodisseia, do processo de candidatura, das ofertas de estágio disponíveis e respetivos países de destino, bem como dos seus direitos, enquanto estagiários.

 

O Programa Eurodisseia, é um programa de estágios da Assembleia das Regiões da Europa, do qual a Direção Regional de Juventude é entidade coordenadora na RAM, com responsabilidades no acolhimento e envio de jovens, que te dá oportunidade de fazer um estágio profissional noutro país europeu.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.