Pesquisar

Evento Odisseia TSB

Técnico Solar Boat 02-09-2021 Direção Regional de Juventude
Evento Odisseia TSB

Técnico Solar Boat, fundado em 2015, é o nome de um projeto universitário do Instituto Superior Técnico, constituído por 70 estudantes universitários, de diferentes áreas de engenharias. O objetivo do projeto, consiste no desenvolvimento de embarcações de competição movidas a energias renováveis. A equipa responsável tem realizado uma tour por Portugal – Odisseia TSB, em que entre os dias 2 e 7 de setembro de 2021, encontra-se na Madeira com o seu barco solar. 


A Direção Regional de Juventude enquanto entidade parceira, convida-te a estares presente numa sessão de divulgação presencial desta iniciativa, que irá decorrer no dia 7 de setembro, às 14h30 no Centro Náutico de São Lazaro, junto ao barco solar. Pelas 15h30 os participantes serão transportados para o Centro de Juventude do Funchal, onde irá se realizar o segundo momento da atividade.

 

Faz a tua inscrição até dia 3 de setembro, em forms.office.com/r/UVfEuZyknk e junta-te a nós! Assim ficarás a conhecer de perto este projeto desenvolvido por jovens, na área das energias renováveis.


+Informações:
DIREÇÃO REGIONAL DE JUVENTUDE
Tel: 291 203 830 | juventude@madeira.gov.pt
Técnico Solar Boat - https://cutt.ly/zWzMTTE


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.