Pesquisar

Programa Eurodisseia | Estágios Profissionais

Webinar 10-09-2021 Direção Regional de Juventude
Programa Eurodisseia | Estágios Profissionais

 

No Webinar de hoje, promovido pela DRJ, foram mais de 40 os jovens que participaram na sessão de esclarecimento sobre o Programa Eurodisseia. Esta sessão, contou com a participação da Diretora de Serviços de apoio à Juventude, Carla Berenguer e da Técnica de Envio do Programa, Regina Alves, bem dos testemunhos de dois jovens que participaram no programa, Eva Nóbrega e Diana Nunes. Estas partilhas, mostraram histórias e vivências absolutamente enriquecedoras nos países de destino.     
 

O Eurodisseia é um programa de estágios da Assembleia das Regiões da Europa (ARE) da qual a Direção Regional de Juventude (DRJ) é a entidade coordenadora na RAM. O Eurodisseia tem como objetivos,proporcionar a participação de um estágio de formação profissional numa das regiões da ARE, bem como a aprendizagem da uma nova língua e o conhecimento de uma nova cultura. 
 

As condições de participação são muito vantajosas, entre as quais, viagens, alojamento, bolsa e curso de formação linguística.

 

Não percas esta oportunidade única e realiza um estágio profissional noutro país da UE! Úlltimas vagas!

 

+ Informações:
Eurodisseia Madeira - https://cutt.ly/MWCjC6y
DIREÇÃO REGIONAL DE JUVENTUDE
Tel: 291 203 830 | Email: eurodisseia@madeira.gov.pt


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.