Pesquisar

CV+ | CAPACITAR E VALORIZAR MAIS 2021

Cursos de inglês e francês 11-10-2021 Direção Regional de Juventude
CV+ | CAPACITAR E VALORIZAR MAIS 2021

Querias candidatar-te a uma oportunidade europeia ou internacional, mas não tens conhecimentos linguísticos suficientes?
A partir de outubro já podes mudar a tua realidade!

 

A Direção Regional de Juventude, oferece-te a oportunidade de melhorares os teus conhecimentos de línguas de forma gratuita.

Se és estudante do ensino secundário ou superior ou estás à procura de emprego e tens até 30 anos, não deixes que as línguas travem os teus sonhos! Desenvolve as tuas capacidades de comunicação em línguas estrangeiras e valoriza o teu currículo! 


Escolhe CV+ | Capacitar e Valorizar +!

 

O CV+ inclui 3 ações de formação com duração de 30 horas, que vão ser orientadas por professores nativos e especializados. Os cursos vão decorrer entre segunda e sexta-feira na Academia de Línguas da Madeira. Consulta o aqui e faz a tua inscrição.

 

A participação é gratuita, mas o número de participantes é limitado. As inscrições são online e estão abertas até dia 25 de outubro. Reserva o teu lugar! 

 

Aproveita para melhorar as tuas competências para o mercado de trabalho. Contamos contigo!

 

+ Informações:
DIREÇÃO REGIONAL DE JUVENTUDE
Tel: 291 203 830|Email:juventude@madeira.gov.pt 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.