Pesquisar

PRINT

Assinatura dos contratos-programa 23-09-2022 Direção Regional de Juventude
PRINT

O Secretário Regional de Educação, Ciência e Tecnologia, Jorge Carvalho presidiu esta quinta-feira, dia 22 de setembro, à celebração dos contratos programa entre a Direção Regional de Juventude e as organizações de juventude candidatas à 2ª fase do PRINT 2022.

 

O PRINT - Programa de Inovação e Transformação Social, apoia financeiramente a implementação de projetos de empreendedorismo social, com impacto em termos de participação juvenil e na criação de valor social.

 

Em 2022, foram aprovados 13 projetos, dinamizados pela Associação Womaniza-te, Teatro Metaphora - Associação de Amigos das Artes, Grupos 24 e 101 da Associação dos Escoteiros de Portugal, Associação Sociocultural Inclu@rtes, Grupo Informal de Jovens Santana pela Europa, Grupo Informal de Jovens Cordofonistas, Grupo Informal de Jovens New Classic, Associação Sócio- Cultural Alternativas Jovens, Associação Académica da Universidade da Madeira, Associação de Apoio a Crianças e Jovens, Grupo Informal de Jovens Madilustra e Grupo Informal de Jovens Til. 

 

A próxima fase de candidaturas ao PRINT decorre no próximo ano. Fica atento(a)!

 

+ Informações:
Programa PRINT 
DIREÇÃO REGIONAL DE JUVENTUDE
Telf: 291 203 830 | Email: juventude@madeira.gov.pt 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.