Pesquisar

Conselho de Juventude da Madeira

O Conselho de Juventude da Madeira (CJM), reuniu ontem, dia 29 de setembro, no Centro de Juventude do Funchal 30-09-2022 Direção Regional de Juventude
Conselho de Juventude da Madeira

A reunião foi presidida pelo Secretário Regional de Educação, Ciência e Tecnologia, Jorge Carvalho, com a presença do Diretor Regional de Juventude, João Rodrigues e demais conselheiros com assento neste órgão de auscultação juvenil.

A ordem de trabalhos foi constituída pelos seguintes pontos:
Ponto 1 — Aprovação da ata da reunião anterior
Ponto 2 — Preleção Economia e Empregos Verdes | Engª Elizabeth Olival – Agência Regional da Energia e Ambiente da Região Autónoma da Madeira, 
Ponto 3 — Documentário – Educação Marítima – crescer com o mar no horizonte
Ponto 4 — Outros assuntos que os conselheiros entendam suscitar.

Neste Conselho de Juventude da Madeira estiveram presentes diversos membros das Secretarias Regionais, representantes das Associações Juvenis e Estudantis inscritas no RRAJ (Registo Regional de Associações Juvenis), bem como representantes das juventudes partidárias, com assento na Assembleia Legislativa Regional e representantes das demais associações empresariais, sindicais, de diversos quadrantes governamentais e civis da Região Autónoma da Madeira.

 

+ Informações:
Conselho de Juventude da Madeira (CJM) 
DIREÇÃO REGIONAL DE JUVENTUDE
Tel: 291 203 830 | Email: juventude@madeira.gov.pt  


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.