Pesquisar

Programa Provas Dadas

Apoio à deslocação de jovens estudantes para participar em iniciativas e concursos nacionais, europeus ou internacionais. 13-01-2023 Direção Regional de Juventude
Programa Provas Dadas

Podem candidatar-se ao financiamento das viagens aéreas ou marítimas, através do programa Provas Dadas, jovens matriculados no 2º e 3º ciclos do ensino básico ou no ensino secundário, regular ou profissional, que tenham sido apurados para fases subsequentes, de iniciativas ou concursos, a decorrer em território nacional, europeu ou internacional.

 

O Programa Provas Dadas é uma iniciativa da Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia, cuja implementação é da responsabilidade da Direção Regional de Juventude e tem como principais objetivos apoiar as deslocações no âmbito da educação não formal. Pretende premiar o mérito, em múltiplas áreas do conhecimento, ao nível individual e coletivo.

 

O período de candidaturas decorre entre janeiro e dezembro.

 

As candidaturas são formalizadas pelo estabelecimento de ensino, dos alunos em concurso, através de formulário disponibilizado no portal da DRJ. 

 

+ Informações:
Programa Provas Dadas 

DIREÇÃO REGIONAL DE JUVENTUDE
Rua dos Netos, n.º 46 | 9000-084 Funchal
Tel: 291 203 830| Email: juventude@madeira.gov.pt   


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.