Pesquisar

Candidaturas Erasmus+ EF em curso

Datas de candidatura 30-01-2023 Direção Regional de Juventude
Candidaturas Erasmus+ EF em curso

Está a decorrer o período de candidaturas ao Programa Erasmus+ Educação e Formação (EF), para o ano de 2023, no âmbito dos projetos de Mobilidade Individual para Fins de Aprendizagem (Ação-Chave 1) e das Parcerias para a Cooperação (Ação-Chave 2).

 

Assente na premissa de que o Programa consiste em apoiar, através da aprendizagem ao longo da vida, o desenvolvimento educativo, profissional e pessoal dos indivíduos nos domínios da educação, da formação, da juventude e do desporto, na Europa e mais além, o Erasmus contribui para o crescimento sustentável, para empregos de qualidade, assim como para a coesão social, de modo a impulsionar a inovação e reforçar a identidade europeia e a cidadania ativa.

 

Conheça os deadlines de submissão das candidaturas, de acordo com cada Ação-Chave:

 

AÇÃO-CHAVE 1:

23 de fevereiro de 2023, às 12h00 (hora de Bruxelas): Mobilidade individual para Fins de Aprendizagem no âmbito do Ensino e Formação Profissionais (EFP), no Ensino Escolar (EE) e na Educação de Adultos (EA).

19 de outubro de 2023, às 12h00 (Bruxelas): Acreditações Erasmus para os três setores educativos (EE, EFP e EA).

 

AÇÃO-CHAVE 2:

22 de março de 2023, às 12h00 (Bruxelas): Parcerias de Cooperação nos domínios da Educação e Formação.

22 de março e 04 de outubro de 2023, às 12h00 (Bruxelas): Parcerias de Pequena Dimensão nos domínios da Educação e Formação.

 

+ Informações:

DIREÇÃO REGIONAL DE JUVENTUDE

Tel: 291 203 830 | Email: juventude@madeira.gov.pt 

 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.