Pesquisar

Programa Colombo

Colocações | 2023 24-05-2023 Direção Regional de Juventude
Programa Colombo

Já são conhecidas as colocações do Programa Colombro 2023. 


Destinado a jovens entre os 16 e os 30 anos, residentes no Porto Santo, o Programa Colombo visa proporcionar uma experiência formativa no âmbito da ocupação dos seus tempos livres, com o intuito de potenciar a aquisição de aptidões transversais ao nível social e profissional, bem como incrementar a sua participação ativa e responsabilidade social.


Entre julho e agosto 50 jovens estarão integrados em diversas entidades enquadradoras locais, para desempenhar atividades administrativas, de atendimento ao público, de apoio a crianças e jovens, de apoio à manutenção de espaços interiores e exteriores, entre outras. No final do programa os jovens têm direito a uma compensação monetária no valor de 300,00€, a um seguro de acidentes pessoais e a um certificado de participação.


Os candidatos deverão consultar a Plataforma da Juventude e utilizar a sua referência pessoal, para conhecer o resultado da sua candidatura.
 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.