Pesquisar

Visita à Associação de Jovens Madeirenses Conectados

Agenda Associativa 27-02-2024 Direção Regional de Juventude
Visita à Associação de Jovens Madeirenses Conectados

O Diretor Regional de Juventude deslocou-se à Associação de Jovens Madeirenses Conectados, no âmbito da Agenda Associativa, um incentivo ao movimento associativo da RAM, através de uma política de aproximação entre as Associações Juvenis e a tutela.

 

A Associação de Jovens Madeirenses Conectados (AJMC), tem vindo a imprimir um grande dinamismo junto dos estudantes universitários madeirenses em particular e da juventude madeirense em geral, por via das inúmeras e inovadoras iniciativas, projetos e plataformas de formação, informação e diálogo que promove, entre as quais se pode realçar o podcast “Apaz Desembucha”, o “EUMA – Encontro de universitários madeirenses”, o “Save the Date”, encontro que tem como objetivo a discussão de temas científicos da atualidade e fomentar relações entre jovens e empresas.

 

O Diretor Regional de Juventude, aproveitou a oportunidade para louvar o trabalho dos dirigentes deste organismo juvenil na capacitação cívica dos jovens para a intervenção no contexto regional, nacional e europeu.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.