Pesquisar

Beyond Tourism – Co-Designing to Empower Local Communities

Seminário de apresentação 07-03-2024 Direção Regional de Juventude
Beyond Tourism – Co-Designing to Empower Local Communities

O Diretor Regional de Juventude marcou presença na sessão de abertura do seminário de apresentação do projeto europeu Beyond Tourism – Co-Designing to Empower Local Communities, que decorreu no Auditório do Centro Cultural de Investigação do Funchal (CCIF), no passado dia 27 de fevereiro.

 

O evento, integrado no projeto europeu “Smoties - Creative Works in Small and Remote Places”, junta participantes de vários países europeus e é promovido pela Universidade da Madeira, nomeadamente pela Faculdade de Artes e Humanidades, em parceria com o GIDE (Grupo para a Educação Internacional em Design), com o objetivo de abordar o impacto do Turismo nas comunidades locais.

 

André Alves, endereçou aos envolvidos no projeto o seu apreço pelos elevados padrões de qualidade do trabalho produzido, bem como pelo impacto a nível local e internacional desta iniciativa, tendo-se congratulado com a escolha da Região e da DRJ para colaborar, dada a sua relevância para as políticas de juventude.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.