Pesquisar

Conferência alusiva aos Programas Juvenis da DRJ

Escola Básica e Secundária Prof. Dr. Francisco de Freitas Branco, no Porto Santo 13-03-2024 Direção Regional de Juventude
Conferência alusiva aos Programas Juvenis da DRJ

O Diretor Regional de Juventude, André Alves participou na Escola Básica e Secundária Prof. Dr. Francisco de Freitas Branco numa conferência alusiva aos Programas Juvenis da Direção Regional de Juventude, destinada aos alunos do 3º ciclo do ensino básico e do ensino secundário.

 

Esta ação, resultante de uma parceria entre a Escola Básica e Secundária do Porto Santo e a Direção Regional de Juventude (DRJ), foi dedicada à divulgação dos programas juvenis. Na ocasião estiveram presentes 80 alunos, que tiveram oportunidade de ficar a conhecer os programas a que se podem candidatar, em termos de mobilidade, estágios, voluntariado e participação juvenil.

 

O Diretor Regional de Juventude enfatizou a importância da participação em atividades formativas complementares ao ensino regular, designadamente nas várias iniciativas promovidas pela DRJ, para a aquisição e aperfeiçoamento de competências, que proporcionem aos jovens uma melhor preparação para lidar com os desafios ao nível pessoal, social e profissional.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.