Pesquisar

Semana Europeia da Juventude 2024

De 12 a 19 de abril 12-04-2024 Direção Regional de Juventude
Semana Europeia da Juventude 2024

Uma parceria da Direção Regional de Juventude e da Associação Teatro Metaphora, com o apoio da Agência Nacional Erasmus + Juventude/Desporto e Corpo Europeu de Solidariedade, que integra o Roadshow Eleições Europeias 2024.

 

Estamos a realizar um Roadshow por várias Escolas da RAM, com sessões de informação sobre oportunidades de participação juvenil e um Info Point de divulgação das Eleições Europeias. No programa estão ainda contempladas duas ações de formação destinadas a organizações que desenvolvem projetos juvenis e um Webinar sobre estágios, voluntariado e oportunidades de participação juvenil, em que será igualmente abordada a temática das eleições europeias e voto jovem.

 

Consulta o programa e verifica se vamos estar na tua Escola para conheceres as oportunidades de participação juvenil e inscreve-te nas ações de formação presenciais ou online do teu interesse.

 

+ Informações e inscrições:

Programa Semana Europeia da Juventude 2024

Direção Regional de Juventude

Email: juventude@madeira.gov.pt

Telefone: 291 203 830

 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.