Pesquisar

DRJ promove Workshop sobre Dossier de Candidatura | Emprego

Formação decorreu no passado dia 30 de junho no Zoom 07-07-2020 Direção Regional de Juventude
DRJ promove Workshop sobre Dossier de Candidatura | Emprego
A Direção Regional de Juventude promoveu no passado dia 30 de junho um workshop dedicado ao Dossier de Candidatura a Emprego, através da plataforma Zoom.
 
Atendendo à temática subjacente, de especial relevância para os jovens, esta oficina de trabalho, realizada online, registou um elevado número de participantes, com cerca de trinta e cinco elementos.
Integrado no Ciclo de Workshps Formativos da responsabilidade da DRJ, esta formação surge no âmbito de uma das propostas vencedoras do Orçamento Participativo do Governo Regional - OPRAM2019 - “Projeto SBV- Suporte Básico para a Vida”.
 
Com a duração de uma hora, o workshop, que foi orientado por Verónica Faria, incidiu sobre a Introdução ao Emprego, tendo debatido os seguintes aspetos:
- O que é um currículo?
- Qual a forma correta de escrever um currículo?
- Como me devo comportar numa entrevista de emprego?
 
Por ser um elemento fundamental na procura ativa de emprego, sugerimos que fiques atento aos próximos workshops que a DRJ tem preparados para ti!
 
+ Informações:
Direção Regional de Juventude
Tel: 291 203 830 | Email: juventude@madeira.gov.pt
Facebook , Instagram e Twitter

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.