Pesquisar

Workshop “Gestão e Marketing Pessoal”

Quinta-feira, dia 16 de julho no Zoom 13-07-2020 Direção Regional de Juventude
Workshop “Gestão e Marketing Pessoal”

A segunda edição do workshop "Gestão e Marketing Pessoal" está de volta, para te ajudar a identificar e a desenvolver as caraterísticas pessoais que te podem destacar no mercado de trabalho.

 
Esta formação vai ser orientada por Verónica Faria através da plataforma Zoom. A participação é gratuita, mas o número de participantes é limitado. Faz já a tua inscrição para garantires o teu lugar.
 
Os participantes selecionados recebem o link por email para participar na sessão em zoom. O prazo de inscrição, termina na terça, dia 14 de julho ou assim que o grupo esteja completo.
 
Esta formação, promovida pela Direção Regional de Juventude, resulta de uma das propostas vencedoras no Orçamento Participativo do Governo Regional - OPRAM2019 “Projeto SBV- Suporte Básico para a Vida”, a qual consiste na realização de workshops formativos, potenciadores de desenvolvimento de competências de cidadania e participação dos jovens.
 
Contamos contigo!
 
+ Informações:
Direção Regional de Juventude
Tel: 291 203 830 | Email: juventude@madeira.gov.pt
Facebook , Instagram e Twitter

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.