Pesquisar

Madeira associa-se à campanha da FNAJ

“Desconfinar Jovem – A Tua Causa” 14-07-2020 Direção Regional de Juventude
Madeira associa-se à campanha da FNAJ

A Direção Regional de Juventude e a Associação Juvenil Teatro Metaphora - Associação de Amigos das Artes deram o rosto pela Madeira no “Action Day”. Esta campanha mobilizou vários jovens em ações na Praia do Vigário, em Câmara de Lobos, no passado sábado, dia 11 de julho, com a presença do Diretor Regional de Juventude, João Rodrigues. 

 
O “Action Day” que decorreu em todo o território continental e ilhas, é parte integrante da projeto “Desconfinar Jovem – A tua causa”, promovida pela FNAJ - Federação Nacional das Associações Juvenis, para sensibilizar os jovens para o combate responsável ao Covid-19.
 
Esta campanha decorre do “Liga-te” da FNAJ - Federação Nacional das Associações Juvenis, com o apoio da Presidência da República, em parceria com a Escola Nacional de Saúde Pública da Universidade Nova de Lisboa e as Federações Distritais e Regionais de Associações Juvenis.
 
Vê as imagens do Action Day na Madeira e segue o exemplo!
 
 
O risco é real. Sê o herói deste verão!
 
+ Informações:
Direção Regional de Juventude
Tel: 291 203 830 | Email: juventude@madeira.gov.pt
Facebook , Instagram e Twitter
 
FNAJ - Federação Nacional das Associações Juvenis 
“Desconfinar Jovem - A Tua Causa”
 
Fotos | Fonte: Teatro Metaphora
 
 

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.