Pesquisar

Gestão e Marketing Pessoal ontem no Zoom com grande adesão

A Direção Regional de Juventude (DRJ), promoveu ontem, dia 16 de julho, mais um workshop online em plataforma Zoom. 17-07-2020 Direção Regional de Juventude
Gestão e Marketing Pessoal ontem no Zoom com grande adesão

Orientado por Verónica Faria, que abordou fatores determinantes na gestão pessoal, que podem ajudar a marcar a diferença no mercado de trabalho. Durante uma hora, os 41 participantes tiveram oportunidade de refletir acerca de técnicas e ferramentas fundamentais para uma gestão pessoal e de carreira mais eficaz, em particular a gestão do tempo, fator decisor na planificação de atividades, definição de prioridades e gestão de fatores internos e externos, com reflexos na eficácia pessoal em todas as áreas da vida.

 
“Gestão e Marketing Pessoal” integra um conjunto de workshops formativos integrados no âmbito de uma das propostas vencedoras no Orçamento Participativo do Governo Regional - OPRAM2019 “Projeto SBV- Suporte Básico para a Vida” e que têm permitido disponibilizar formações acerca de temáticas importantes, para a formação dos jovens madeirenses.
 
Voltamos a marcar encontro na próxima terça-feira, dia 21 de julho, das 18h00 às 19h00 no Zoom, para o workshop Legislação na Ótica do Utilizador. 
 
A participação é gratuita, mas o número de participantes é limitado.  Faz já a tua inscrição para garantires o teu lugar.
 
Aproveita para melhorar as tuas competências de cidadania. Contamos contigo!
 
+ Informações:
Direção Regional de Juventude
Tel: 291 203 830 | Email: juventude@madeira.gov.pt
Facebook , Instagram e Twitter

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.