Pesquisar

“Legislação na Ótica do utilizador”

Workshop decorreu ontem no Zoom 22-07-2020 Direção Regional de Juventude
“Legislação na Ótica do utilizador”

A Direção Regional de Juventude promoveu esta terça-feira, dia 21 de julho, através da plataforma Zoom, o workshop gratuito “Legislação na Ótica do utilizador” em que mais de quatro dezenas de jovens tiveram oportunidade de esclarecer alguns aspetos acerca da utilização, localização e interpretação da legislação necessária para o normal exercício da cidadania.

 
Alexandre Silva, que dinamizou este workshop de uma hora, fez uma introdução à legislação, esclareceu a natureza do Diário da República, as fontes de legislação do país e de como interpretar decretos-lei ou outros documentos legislativos importantes.
 
A formação de ontem, foi a sexta formação online enquadrada no ciclo de workshops que a DRJ tem promovido e que resulta de uma das propostas vencedoras no Orçamento Participativo do Governo Regional - OPRAM2019 “Projeto SBV- Suporte Básico para a Vida” e que até à data já permitiu disponibilizar a mais de 200 jovens madeirenses formações acerca de temáticas importantes. 
 
Em setembro e outubro, voltaremos com mais workshops. Fica atento(a)!
 
+ Informações:
Direção Regional de Juventude
Tel: 291 203 830 | Email: juventude@madeira.gov.pt
Facebook , Instagram e Twitter

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.