Pesquisar

Gostarias de realizar uma experiência de voluntariado fora da Madeira, mas não queres ir para muito longe?

Gostas de artes plásticas, artes, artesanato, desporto e atividades ambientais? Então aproveita a oportunidade e realiza um voluntariado nacional durante 6 meses! 17-08-2020 Direção Regional de Juventude
Gostarias de realizar uma experiência de voluntariado fora da Madeira, mas não queres ir para muito longe?

Terás oportunidade de participar em atividades diversificadas. A grande aposta será na área social, da educação ambiental, desportiva, cultural e de promoção do Corpo Europeu de Solidariedade (CES).

 

O alojamento será em Barcelos, exclusivamente com participantes neste projeto, em quarto partilhado, num apartamento totalmente equipado, com outros jovens dos Açores, da Madeira e estrangeiros, todos voluntários do CES. Caso aceites este desafio, terás igualmente direito a um subsídio de alimentação, dinheiro de bolso de 235€/mês e apoio à viagem no valor de 275€.

 

O projeto “Atlântida”, é um voluntariado do CES, promovido pela SOPRO, uma organização de âmbito juvenil de Barcelos (Braga), no qual a Direção Regional de Juventude é parceira.

Para participar tens de ter entre 18 e 30 anos, ideias, energia positiva e vontade de mudar o mundo!

Desafia-te!

 

+ Informações:
Direção Regional de Juventude
Tel: 291 203 830 | Email: juventude@madeira.gov.pt
Facebook , Instagram e Twitter


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.