Pesquisar

As Finanças e o Cidadão | 8 de setembro - workshop online

Gostas da área das finanças e tens interesse em conhecer mais? 24-08-2020 Direção Regional de Juventude
As Finanças e o Cidadão | 8 de setembro - workshop online

Então participa neste workshop gratuito “As Finanças e o Cidadão”, orientado pelo advogado Alexandre Silva e melhora os teus conhecimentos enquanto cidadão. É já no próximo dia 8 de setembro, das 18h00 às 19h00!

 

Vais aprender como funciona o serviço de finanças, quais as tuas obrigações fiscais, como fazer ou renovar os teus cartões, como obter um comprovativo ou alteração de morada, entre outras questões.

 

A participação é gratuita, mas o número de participantes é limitado. Por isso, inscreve-te aqui e garante o teu lugar -  Os participantes selecionados recebem o link por email para participar na sessão, que decorrerá na plataforma Zoom. 


O workshop “Finanças e o Cidadão” é promovido pela Direção Regional de Juventude e resulta de uma das propostas vencedoras no Orçamento Participativo do Governo Regional - OPRAM2019 “Projeto SBV - Suporte Básico para a Vida”. Consiste na realização de workshops formativos, de forma a contribuir para o desenvolvimento de competências de cidadania e participação dos jovens.

 

Aproveita para aperfeiçoar as tuas competências enquanto cidadão para que possas exercer melhor os teus direitos e deveres. Estamos à tua espera!

 

+ Informações:
Direção Regional de Juventude
Tel: 291 203 830 | Email: juventude@madeira.gov.pt
Facebook , Instagram e Twitter


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.