Pesquisar

DRJ promove workshop “As Finanças e o Cidadão”

Evento decorreu ontem 09-09-2020 Direção Regional de Juventude
DRJ promove workshop “As Finanças e o Cidadão”

A Direção Regional de Juventude (DRJ) realizou ontem um workshop online integrado no OPRAM 2019 do Governo Regional da Madeira, dirigido sobretudo aos jovens que revelam interesse pela área das Finanças e da Cidadania.

 

Sob o tema “As Finanças e o Cidadão”, esta oficina de trabalho que contou com 33 participantes, foi ministrada pelo advogado Alexandre Silva que, de uma forma prática, apresentou serviços e produtos fundamentais para o nosso quotidiano, tais como o Portal das Finanças, IRS (Imposto sobre o Rendimento de Pessoas Singulares), NIF (Número de Identificação Fiscal), obtenção de Senha Fiscal, IVA (Imposto sobre o Valor Acrescentado, O IUC (Imposto Único de Circulação), entre outros aspetos.
Fica atento ao próximo workshop que a DRJ tem preparados para ti, agendado para uma sessão presencial no Centro de Juventude do Funchal, no dia 23 de setembro.

 

+ Informações:
DIREÇÃO REGIONAL DE JUVENTUDE
Rua dos Netos, n.º 46 | 9000-084 Funchal
Tel: 291 203 830| Email: juventude@madeira.gov.pt 
Facebook e Instagram em juventudemadeira | Twitter em drjmadeira


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.