Pesquisar

DRJ reabre Lojas de Juventude em horário normal!

Já tens novos espaços com informação juvenil, onde podes estudar e utilizar a internet. 22-09-2020 Direção Regional de Juventude
 DRJ reabre Lojas de Juventude em horário normal!

As Lojas de Juventude da DRJ, localizadas na Camacha, Funchal, Machico, Porto Moniz e Ribeira Brava, são locais com acesso gratuito à internet, que privilegiam a interação, o diálogo e a partilha de informação entre jovens e nos quais se concilia a vertente tecnológica com a existência de espaços interativos de leitura, estudo e consulta.


Após algum tempo encerradas devido às contingências de contenção do COVID, encontram-se novamente abertas, para poderes iniciar o ano letivo, com mais um local alternativo de convivialidade e pesquisa.


Se ainda não conheces as Lojas de Juventude, aproveita para obteres informação juvenil e utilizares os computadores com acesso à internet, mas não te esqueças que deves trazer máscara social e cumprir a etiqueta respiratória.

 

Descobre aqui a Loja de Juventude mais perto de ti! - https://url.gratis/CkOON 

 

+ Informações:
DIREÇÃO REGIONAL DE JUVENTUDE
Rua dos Netos, n.º 46 | 9000-084 Funchal
Telefone: 291 203 830 | Email: juventude@madeira.gov.pt
Facebook, Instagram e Twitter.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.