Pesquisar

Workshop da OPRAM regista grande afluência

Marketing e Gestão pessoal foi o tema da iniciativa promovida pela DRJ 25-09-2020 Direção Regional de Juventude
Workshop da OPRAM regista grande afluência

Decorrente do Orçamento Participativo da Região Autónoma da Madeira (OPRAM), iniciativa criada pelo Governo Regional que permite aos madeirenses e porto-santenses apresentarem um conjunto de medidas que gostariam de ver concretizadas, o workshop realizado na passada quarta-feira pela Direção Regional de Juventude registou casa cheia, com trinta e cinco participantes.

 

O evento contou com a presença do Diretor Regional de Administração Pública e da Modernização Administrativa, Marcos Teixeira e do Diretor Regional de Juventude, João Rodrigues, entidades parceiras na promoção da democracia ativa que é oferecida a todos os cidadãos através do OPRAM.


Ao longo da tarde, os jovens participantes tiveram a oportunidade de desenvolver as suas competências pessoais e profissionais, revelando uma forte dinâmica e um grande interesse em melhorarem as técnicas utilizadas na procura ativa de emprego.

Com o título “Marketing e Gestão Pessoal”, esta oficina de trabalho, que decorreu no Centro de Juventude do Funchal, foi dinamizada por uma das formadoras da DTIM, Verónica Faria.

 

Resultante de uma das propostas vencedoras do OPRAM 2019, o projeto “SBV- Suporte Básico para a Vida”, este workshop, agora realizado em regime presencial, refletiu o compromisso assumido pelos jovens, o de contribuírem para um maior envolvimento nas políticas públicas regionais, particularmente, no que se refere às políticas de juventude.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.