Pesquisar

Legislação na Ótica do Utilizador

workshop gratuito no Zoom, dia 14 de outubro 07-10-2020 Direção Regional de Juventude
Legislação na Ótica do Utilizador

Vais ficar a conhecer melhor os teus direitos e deveres enquanto cidadão e a saber interpretar a legislação, decretos-leis, contratos e outros documentos legislativos importantes.

 

Dia 14 de outubro (quarta-feira), entre as 18h00 e as 19h00, o advogado Alexandre Silva, vai esclarecer estas e outras questões de cidadania num workshop online, totalmente gratuito.


Faz já a tua inscrição para garantires o teu lugar - https://url.gratis/NgXJm . 

 

A participação é gratuita, mas o número de participantes é limitado. Os participantes selecionados recebem o link por email para participar na sessão em zoom. O prazo de inscrição, termina 2 dias antes da data da formação ou assim que o grupo esteja completo.

 

Esta formação, promovida pela Direção Regional de Juventude, resulta de uma das propostas vencedoras no Orçamento Participativo do Governo Regional - OPRAM2019 “Projeto SBV- Suporte Básico para a Vida”, que consiste na realização de workshops formativos que contribuam para o desenvolvimento de competências de cidadania e participação dos jovens.
Esta ação é certificada pela DTIM, aproveita para enriqueceres a tua componente formativa!

 

Contamos contigo!

 

+ Informações:
DIREÇÃO REGIONAL DE JUVENTUDE
Rua dos Netos, n.º 46 | 9000-084 Funchal
Tel: 291 203 830|Email: juventude@madeira.gov.pt 
Facebook e  Instagram e Twitter


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.