Pesquisar

Fórum Virtual Conclusão do 7.º Ciclo

Contributos para uma Agenda Regional com participação de jovens e decisores políticos da RAM 22-10-2020 Direção Regional de Juventude
Fórum Virtual Conclusão do 7.º Ciclo

A Direção Regional de Juventude integrou ontem, dia 21 de outubro, o Fórum Virtual de Conclusão do 7.º Ciclo do Diálogo Jovem da U.E: Contributos para uma Agenda Regional, promovido pelo Conselho Nacional de Juventude (CNJ). 

 

O CNJ é uma plataforma representativa das organizações de juventude de âmbito nacional, que abrange as mais diversas expressões do associativismo juvenil, nomeadamente culturais, ambientais, escutistas, partidárias, estudantis, sindicalistas e confessionais.

 

Com o objetivo de promover o debate entre jovens e decisores públicos sobre prioridades, implementação e acompanhamento da cooperação europeia em matéria de juventude, o Fórum virtual juntou Técnicos de Juventude, Jovens e Decisores Políticos que debateram tópicos como Educação de Qualidade, Trabalho de Qualidade e Juventude Rural, Educação Não-Formal, Emprego Jovem e Juventude Rural.

 

À semelhança das edições anteriores, os contributos dos jovens e decisores políticos serão apresentados no Fórum Europeu de Juventude.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.