Pesquisar

Workshop | “Como obter + Sucesso com Coaching Integral Sistémico”

Vinte participantes reuniram-se durante três dias no Centro de Juventude do Funchal 27-10-2020 Direção Regional de Juventude
Workshop | “Como obter + Sucesso com Coaching Integral Sistémico”

A Direção Regional de Juventude em parceria com Verónica Faria, promoveu entre 22 e 26 de outubro, um workshop em Coaching Integral Sistémico, uma nova abordagem do Coaching que aborda o ser humano como um todo, considerando todas dimensões temporais no processo.

 

Ao longo de três dias a Formadora e Coach Verónica Faria, conduziu os participantes num processo de transformação e capacitação, com vista à libertação do potencial de cada indivíduo para o alcance de resultados de alta performance nos domínios pessoal e profissional. 

 

Esta formação contribuiu para a aquisição de competências fundamentais no trabalho com jovens, por parte dos participantes, maioritariamente técnicos de juventude, não só pela abordagem multidimensional, que permitiu a identificação de bloqueios, limitações e potencialidades a nível pessoal e profissional, bem como pela possibilidade de transposição das metodologias e ferramentas partilhadas, para a atuação na área da juventude.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.