Pesquisar

Workshop gratuito online |Dossier de Candidatura a Emprego

Dia 19 de novembro, das 18h00 à 19h00, no Zoom, com a Formadora e Coach, Verónica Faria. 11-11-2020 Direção Regional de Juventude
Workshop gratuito online |Dossier de Candidatura a Emprego

Neste workshop, tens a oportunidade de esclarecer todas as tuas dúvidas sobre a elaboração do currículo, o comportamento adequado em entrevista de emprego, a organização do dossier de candidatura a emprego. Aproveita esta formação online e totalmente gratuita, para que a tua procura de emprego seja um sucesso!
A participação é gratuita, mas o número de participantes é limitado. Os participantes selecionados recebem o link por email para participar na sessão em zoom. O prazo de inscrição, termina 2 dias antes da data da formação ou assim que o grupo esteja completo.
Faz a tua inscrição aquihttps://url.gratis/78Dqs Garante o teu lugar!
Esta formação, promovida pela Direção Regional de Juventude, resulta de uma das propostas vencedoras no Orçamento Participativo do Governo Regional - OPRAM2019 “Projeto SBV- Suporte Básico para a Vida”, a qual consiste na realização de workshops formativos, potenciadores de desenvolvimento de competências de cidadania e participação dos jovens.
Esta ação é certificada pela DTIM, aproveita para aumentares as tuas competências!
Contamos contigo!


+ Informações:
DIREÇÃO REGIONAL DE JUVENTUDE
Rua dos Netos, n.º 46 | 9000-084 Funchal
Tel: 291 203 830|Email: juventude@madeira.gov.pt
Facebook e Instagram em juventudemadeira |Twitter em drjmadeira


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.