Pesquisar

Fórum Eurodisseia 2020 juntou Regiões da Europa

O evento decorreu entre 19 e 20 de novembro 20-11-2020 Direção Regional de Juventude
Fórum Eurodisseia 2020 juntou Regiões da Europa

A Direção Regional de Juventude participou no Encontro anual dos organismos coordenadores do Programa Eurodisseia, que este ano, devido às contingências do Covid19, decorreu em ambiente online.


Neste segundo dia de trabalhos, marcaram presença, organismos europeus envolvidos na implementação de políticas e iniciativas juvenis, como a EYCA, organismo gestor do Cartão Jovem a nível europeu; bem como a Eurodesk, a rede europeia de informação juvenil, que a DRJ também integra. 

 

O programa do evento contemplou ainda partilha de boas práticas entre os representantes das Regiões ativas no Programa, tendo-se reforçado a necessidade de manter as sinergias que se foram estabelecendo ao longo do último ano, no sentido de uma resposta o mais adequada possível à nova realidade suscitada pelo Covid19.

 

Relembre-se que a Direção Regional de Juventude é na Região Autónoma da Madeira o organismo coordenador deste programa, com responsabilidade no envio e acolhimento de jovens para a realização de um estágio profissional na sua área de formação.


+ Informações:
Programa Eurodisseia Madeira - https://bit.ly/3lKcYk2


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.