Pesquisar

1ª sessão de auscultação do 8º Ciclo do Diálogo Jovem da União Europeia

Dia 2 de dezembro, no Centro de Juventude do Funchal 30-11-2020 Direção Regional de Juventude
1ª sessão de auscultação do 8º Ciclo do Diálogo Jovem da União Europeia

A Direção Regional de Juventude associa-se ao Conselho Nacional de Juventude (CNJ) na implementação do “Tu na Europa” | 8º Ciclo do Diálogo Jovem da União Europeia, com a realização da primeira sessão de auscultação juvenil, que irá reunir cerca de 25 jovens na próxima quarta-feira, dia 2 de dezembro, entre as 14h30 e as 17h00, no Centro de Juventude do Funchal.

 

O 8º Ciclo do Diálogo Jovem da União Europeia, cujo tema em foco é “Europa e juventude, juventude e Europa: espaço para democracia e participação”, decorre até dezembro de 2021, com a coordenação do CNJ, na implementação a nível nacional. O presente ciclo, irá centrar-se no diálogo entre decisores e jovens para definição das ações e medidas que possam contribuir para a concretização do 9º Objetivo Europeu para a Juventude “Espaço e participação para todas as pessoas”.

 

O Conselho Nacional de Juventude (CNJ), criado em 1985, é a Plataforma representativa das organizações de juventude de âmbito nacional, abrangendo as mais diversas expressões do associativismo juvenil (culturais, ambientais, escutistas, partidárias, estudantis, sindicalistas e confessionais).
 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.