Pesquisar

Publicitação de início de procedimento

Elaboração da Portaria que aprova e regulamenta o Programa de Apoio ao Associativismo Jovem 14-12-2020 Direção Regional de Juventude
Publicitação de início de procedimento

Em cumprimento do disposto no n.º 1 do artigo 98.º, do Código do Procedimento Administrativo, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 4/2015, de 7 de janeiro, a Direção Regional de Juventude (DRJ), torna-se público que por Despacho do Secretário Regional de Educação, Ciência e Tecnologia de 10, de dezembro, do corrente ano, foi decidido desencadear o procedimento para a elaboração da Portaria que aprova e regulamenta o Programa de Apoio ao Associativismo Jovem, ficando a DRJ responsável pela direção da publicitação do respetivo procedimento. 


Nesta sequência os interessados podem constituir-se como interessados e apresentar os seus contributos, até as 17h e 30 m, do dia 29 de dezembro, de 2020, através de comunicação escrita, que contenha nome completo e contacto, ao Diretor Regional de Juventude, enviado para o seguinte endereço eletrónico drj@madeira.gov.pt ou entregue no serviço, sito à Rua dos Netos, n.º 46.


Para efeitos de consulta disponibilizamos a Proposta de Regulamento do Programa de Apoio ao Associativismo Jovem

Funchal, 14 de dezembro, de 2020

 

O Diretor Regional de Juventude

 

João Filipe Gaspar Rodrigues
 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.