Pesquisar

The Gamification of Employment” – uma estratégia inovadora!

Encontro online, para técnicos que trabalham com jovens - dia 24 de fevereiro, às 15h30 11-02-2021 Direção Regional de Juventude
The Gamification of Employment” – uma estratégia inovadora!

Divulgação dos resultados e produtos intelectuais do Projeto “The Gamification of Employment”, no desenvolvimento de métodos inovadores no trabalho com jovens (dos 18 aos 30 anos).

 

Os jogos de tabuleiro (nomeadamente Unlock, Pandemic, Mysterium, Bohnanza e Story cubes), foram utilizados como cenário de simulação, para desenvolver competências valorizadas atualmente no mercado de trabalho (como o trabalho de equipa, resolução criativa de problemas, competências de comunicação e de tomada de decisão, adaptação e flexibilidade, planeamento e organização, entre outras).

 

Este Projeto Estratégico (Erasmus + Juventude em Ação - KA2), tem como organização coordenadora a Fundação ASPAYM Castilla y Léon de Espanha, e como parceiros a Rosto Solidário (Portugal), a Ceipes (Itália), a Universidad Europea Miguel de Cervantes (Espanha) e o Gamma Institute (Roménia).

 

A participação no Evento Multiplicador do “The Gamification of Employment” é gratuita, mas a inscrição necessária -  https://forms.gle/9V7UuWbwjzVZ2ziF8 
 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.