Pesquisar

DRJ promove Sessão de Informação sobre Programas Juvenis

Ontem, dia 16 de março 17-03-2021 Direção Regional de Juventude
DRJ promove Sessão de Informação sobre Programas Juvenis

A Direção Regional de Juventude promoveu ontem, no Instituto para a Qualificação, uma sessão de informação para cerca de trinta formandos do 3º ano dos cursos de Técnico/a de Vendas, Técnico/a de Instalações Elétricas e Técnico/a de Geriatria.

 

Realizada em regime presencial, a sessão foi apresentada pelo Diretor Regional de Juventude, João Rodrigues, o qual deu a conhecer a variedade de programas que os jovens da RAM têm à sua disposição, de modo a valorizarem o seu currículo ou desenvolverem uma experiência profissional em contexto real de trabalho, assim como a oportunidade de praticarem o voluntariado. 

 

O Diretor Regional destacou os diversos programas juvenis da Direção Regional de Juventude, com particular destaque para os programas com inscrições abertas durante o mês de março, de modo a garantir o seu enriquecimento pessoal e social, no âmbito da aprendizagem não-formal.

 

Estas sessões de informação, surgem na sequência da estratégia de promoção dos programas juvenis que a Direção Regional de Juventude dispõe na Região Autónoma da Madeira, permitindo assim a inclusão social, a partilha de boas práticas e a garantia de que é permitido a todos os jovens uma igualdade de oportunidades, de acordo com a sua área de formação e habilitações literárias.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.