Pesquisar

DRJ ontem na sessão online promovida pelo Parlamento Europeu

Ontem, dia 17 de março. 18-03-2021 Direção Regional de Juventude
DRJ ontem na sessão online promovida pelo Parlamento Europeu

“O que a Europa tem para mim?” foi a primeira de um ciclo de sessões de esclarecimento, que visam aproximar a Europa dos Cidadãos e que juntou cerca de 60 participantes, em especial professores e jovens estudantes madeirenses.

 

Esta primeira sessão, foi organizada pelo Parlamento Europeu em Portugal, em parceria com a 
Direção Regional de Juventude, o Europe Direct Madeira e o EU Careers.

 

Oportunidades na Europa, foi o tema central da sessão que decorreu ontem no zoom, dinamizado por um painel de intervenientes de vários quadrantes.  Ao longo de uma hora e trinta minutos, os participantes, tiveram oportunidade de conhecer melhor uma multiplicidade de oportunidades europeias disponíveis para jovens, nomeadamente voluntariado europeu, carreiras europeias, estágios e participação juvenil.

 

Do painel desta primeira sessão, em que participou o Diretor Regional de Juventude, João Rodrigues, fizeram parte Marco Teles do Europe Direct Madeira, Filipa Santos Lopes, do Parlamento Europeu em Portugal, Vitória de Sá e Beatriz Rocha, Embaixadoras da EU Careers Portugal e Pedro Valente da Silva, Chefe do Gabinete do Parlamento Europeu em Portugal e promotor da iniciativa.

 

Adere também à comunidade unidos.eu - https://unidos.eu/pt/ para receberes informação sobre as próximas sessões!


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.