Pesquisar

Oportunidade de formação internacional

“Creative & Tech Learning Mix”| 26 a 30 abril, online 22-03-2021 Direção Regional de Juventude
Oportunidade de formação internacional

A Pandemia Covid19 transferiu o trabalho com jovens para a realidade digital, colocando novos desafios à criação de metodologias ativas e exigindo novas competências para utilização das ferramentas digitais nas dinâmicas com jovens.


Se és jovem, dirigente juvenil, gestor de projetos, técnico de juventude ou realizas atividades com jovens, aproveita esta oportunidade para desenvolveres novas aptidões digitais.

 

A Agência Nacional para o Erasmus + Juventude em Ação organiza esta formação online, em que se pretende sensibilizar para a utilização de ferramentas de aprendizagem criativa e tecnológica, bem como para a capacitação do trabalho com jovens e desenvolvimento de projetos Erasmus + Juventude em Ação e Corpo Europeu de Solidariedade.


A SALTO-YOUTH é uma plataforma de suporte ao trabalho juvenil no âmbito do programa Erasmus+ Juventude em Ação, que disponibiliza oportunidades internacionais de aperfeiçoamento de competências de trabalho com os jovens!

 

Candidaturas até 7 de abril em  http://trainings.salto-youth.net/9183 

 

+ Informações:
Agência Nacional Erasmus + Juventude em Ação – carla.marques@juventude.pt 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.