Pesquisar

Cartão Jovem Madeira

O Cartão Jovem (European Youth Card - EYC) é uma iniciativa nacional e de âmbito europeu que desde 1986, dá vantagens em várias áreas a jovens com idade entre os 12 e 29 anos 22-05-2020 Direção Regional de Juventude
Cartão Jovem Madeira
Jovens 
O Cartão Jovem Madeira oferece vantagens na Madeira, em todo o território nacional e em mais de 36 países europeus, em cerca de 70 mil serviços aderentes. 
 
Como obter?
A partir de agora o Cartão Jovem é gratuito e pode ser pedido online, no portal do Cartão Jovem.
Para obteres o teu Cartão Jovem, basta que preenchas o formulário online do Cartão Jovem Gratuito e podes receber imediatamente o teu cartão no smartphone. 
Os jovens com idade entre 12 e 17 anos no momento do pedido, recebem igualmente o Cartão Jovem em formato físico por correio.
Os jovens com mais de 17 anos apenas têm disponibilizada a versão digital através da APP Cartão Jovem.
Para preencheres o formulário necessitas de ter à mão o cartão de cidadão e para o caso dos jovens com idade até 17 anos é necessária a autorização dos pais.
 
Como utilizar?
Os utilizadores do Cartão podem ter descontos, reduções, isenções ou serviços exclusivos (cinema, festivais de música, transportes, pousadas de juventude, eventos desportivos, museus, monumentos, estabelecimentos comerciais em domínios como a cultura, educação, tecnologia, estética, seguros, serviços bancários, entre outros).
 
Consulta (em anexo) toda a informação sobre as entidades, condições especiais e descontos e fica atento/a, pois a nossa rede de parceiros continua a crescer!
 
Já conheces o mundo de oportunidades e descontos que o Cartão Jovem Madeira te oferece?
Se és jovem, adere e beneficia das vantagens! Consulta aqui as vantagens nacionais e europeias.
 
Entidades
Para que os jovens possam beneficiar de vantagens a nível regional contamos com uma rede de parceiros nas mais variadas áreas.
 
Condições e vantagens:
A adesão de novas entidades (empresas privadas ou públicas, autarquias, associações, …) não tem quaisquer encargos associados e confere aos aderentes a publicitação da sua integração na rede regional, nacional e europeia do cartão jovem europeu (EYC), dando uma maior notoriedade promocional aos seus produtos e serviços. 
Para aderir, o Acordo de Adesão deverá ser preenchido em duplicado, assinado, carimbado e remetido à DRJ. 
Em anexo estão disponíveis os documentos de apoio para a adesão de entidades.
 
Se a sua entidade quer integrar a rede europeia do Cartão Jovem, adira já!
 
+ Informações:
DIREÇÃO REGIONAL DE JUVENTUDE
Tel: 291 203 830 | Email: drj@madeira.gov.pt
Facebook , Instagram e Twitter
Cartão Jovem 
 

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.