Pesquisar

TENS MAIS DE 9 ANOS E INTERESSAS-TE POR ARTE?

O projeto “Recreios de Cri(ação) vai realizar um conjunto de workshops criativos e gratuitos onde podes por a tua criatividade à prova! 11-03-2021 Direção Regional de Juventude
TENS MAIS DE 9 ANOS E INTERESSAS-TE POR ARTE?

Os primeiros três workshops do projeto, decorrem nos Centros de Juventude em março abril e estão divididos por 4 faixas etárias: dos 9 aos 14 anos, dos 15 aos 18 anos, dos 19 aos 25 anos e maiores de 25 anos. As inscrições são até 21 de março através do link de cada workshop.

 

  • ‘criar aos bocadinhos – workshop 2D’:

Esta atividade convida a produzir colagens, pinturas, desenhos, etc. que depois podem ser expostas em casa ou até oferecer a alguém especial.
Inscrições – https://url.gratis/EcNB6

 

  • ‘construir aos bocadinhos – workshop 3D’:

 Esta atividade convida a produzir esculturas ou instalações que possam ser colocadas no local do workshop! Poderão ser construídos um ou mais objetos que se relacionem entre si e/ou com o espaço em que foram feitos.
Inscrições – https://url.gratis/J8Fsk

 

  • ‘corpo-reação – workshop de performance’:

 Esta atividade convida a produzir e a usar objetos artísticos. Estes podem ser máscaras, fatos, disfarces, pequenas peças, qualquer coisa que possa ser usada para conceber ou incentivar uma reação corporal (ou várias).
Inscrições – https://url.gratis/Tpo5f

Prevê-se que todas estas atividades sejam presenciais, algo que pode mudar devido a futuras medidas relativas à pandemia do COVID-19.

 

Recreios de cri(ação) 2021” é um projeto artístico solidário, financiado pelo Corpo Europeu de Solidariedade, concebido e promovido por um grupo de cinco jovens voluntários madeirenses (Rodrigo Costa, Filipa Ferreira, Nicole Freitas, Maria Jesus e Lara Silva), em parceria com o Programa Erasmus+ Juventude em Ação, a Direção Regional de Juventude e as Pousadas de Juventude da Madeira, que para além dos workshops, inclui outras atividades.

 

+ Informações:
Consulta o calendário dos workshops disponível aqui 
ou partilha pensamentos, textos, arte, vídeos, fotografias, etc. que reflitam sobre o ato de brincar, a infância, saúde mental e o meio ambiente no Instagram e no Facebook dos Recreios de cri(ação) com #recreiosdecriação


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.