Pesquisar

CONCLUÍSTE O ENSINO SUPERIOR?

Ingress@ é o novo programa de estágios remunerados que te dá oportunidade de colocares os teus conhecimentos em prática. 12-03-2021 Direção Regional de Juventude
CONCLUÍSTE O ENSINO SUPERIOR?

Durante 3 meses, entre setembro e novembro, poderás estagiar numa entidade à tua escolha, pública, privada sem fins lucrativos ou numa empresa. Durante o estágio irás receber uma bolsa mensal de 500€, um seguro de acidentes pessoais e um certificado de participação.

 

O Programa Ingress@, é uma iniciativa da Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia, cuja gestão é da responsabilidade da Direção Regional de Juventude e tem como principal objetivo estimular a capacidade empreendedora dos jovens, na construção de um percurso profissional contínuo e dinâmico, promovendo a sua qualificação e integração no mercado de trabalho.

 

Podem concorrer ao Ingress@ jovens com idade máxima de 30 anos, à data do início do estágio, que tenham concluído o ensino universitário em Portugal ou no estrangeiro, que confira o grau de licenciatura, mestrado ou doutoramento. Os candidatos, devem igualmente possuir domicílio fiscal na RAM e não podem estar a exercer qualquer atividade profissional remunerada. 

 

No ano em que te candidatas ao Programa Estágios de Verão, não podes candidatar-te ao Ingress@. Desta forma, muitos mais jovens podem beneficiar de uma oportunidade!

 

As candidaturas são online, durante o mês de maio. 


Fica atento (a) às novidades e Ingress@ nesta oportunidade!

 

+ Informações:
Programa Ingress@ - https://url.gratis/2vytD 
DIREÇÃO REGIONAL DE JUVENTUDE
Rua dos Netos, n.º 46 | 9000-084 Funchal
Tel: 291 203 830 | Email: juventude@madeira.gov.pt
Facebook | Instagram | Twitter 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.