Pesquisar

24 HOUR COMICS DAY | 2022 com 2 finalistas na Madeira

O evento juntou 20 participantes no passado fim de semana 03-10-2022 Direção Regional de Juventude
24 HOUR COMICS DAY | 2022 com 2 finalistas na Madeira

O Secretário Regional de Educação, Ciência e Tecnologia, Jorge Carvalho e o Diretor Regional de Juventude, João Rodrigues, marcaram presença no evento que juntou 20 participantes nos dias 1 e 2 de outubro, no Centro de Juventude do Funchal.

 

Antony Brazão e Valter Sousa concluíram o desafio, tendo apresentado as respetivas histórias de banda desenhada de 24 páginas nas 24 horas do evento, isto é até às 10 da manhã de domingo.

 

24 HOUR COMICS DAY é uma iniciativa de âmbito internacional, que tem por objetivo promover a banda desenhada enquanto forma de expressão artística, e que desde 2004 junta milhares de jovens em várias cidades do mundo. 

 

O evento realizou-se este fim de semana na Madeira, através da parceria conjunta entre a Direção Regional de Juventude e a Livraria Sétima Dimensão, que já integra esta maratona internacional de BD desde 2006.

 

Os trabalhos seguem agora para a Biblioteca de Ohio nos EUA, estando prevista uma exposição dos trabalhos dos participantes.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.