Pesquisar

Encontro Regional de Associativismo Juvenil e Estudantil realiza-se nos dias 15 e 16 de novembro

Inscrições ainda estão abertas 28-10-2024 Direção Regional de Juventude
Encontro Regional de Associativismo Juvenil e Estudantil realiza-se nos dias 15 e 16 de novembro

A Direção Regional de Juventude organiza nos dias 15 e 16 de novembro mais um Encontro Regional do Associativismo Juvenil e Estudantil.
Nesta reunião, que decorrerá no Colégio dos Jesuítas, estarão representadas cerca de 30 associações da Madeira e Porto Santo, que terão a oportunidade de trocar experiências e adquirir novas competências para o trabalho que desenvolvem.
O programa contempla desafios da comunicação digital, dinâmicas de grupo, inovação social e team building. 
As inscrições estão ainda abertas e poderão ser realizadas nos serviços da Direção Regional de Juventude.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.