Pesquisar

Assinatura dos contratos-programa do PRINT

ontem na Direção Regional de Juventude 15-07-2021 Direção Regional de Juventude
Assinatura dos contratos-programa do PRINT

O Secretário Regional de Educação, Ciência e Tecnologia, Jorge Carvalho presidiu esta quarta-feira, à celebração dos contratos programa do PRINT entre a Direção Regional de Juventude e as organizações de juventude candidatas à primeira fase do PRINT 2021.

 

O PRINT - Programa de Inovação e Transformação Social apoia financeiramente a implementação de projetos de empreendedorismo social, com impacto em termos de participação juvenil e de criação de valor social. A este apoio podem candidatar-se grupos informais de jovens com idade entre os 18 -30 anos, associações juvenis ou equiparadas e associações de estudantes do ensino superior.

 

Nesta primeira fase do PRINT 2021 foram formalizados apoios a 3 organizações de juventude da Madeira. Terão a oportunidade de desenvolver projetos com o apoio da Direção Regional de Juventude a Associação Juvenil Synergia Madeira, Associação dos Escoteiros de Portugal – Grupo 101 - Santa Luzia e Associação Juvenil de Medicina da Madeira, num total de 7 108,00€.

No âmbito do evento, a Associação de Amigos das Artes - Teatro Metaphora e o Grupo Informal de Jovens Wo(Men) - promoveram a partilha de boas práticas dos projetos que têm em curso ao abrigo deste programa, respetivamente os Projetos Despertar Consciente e WeGender - Promovendo a Igualdade de Género.

 

A próxima fase de candidaturas ao PRINT decorre no próximo ano. Fica atento(a)!

 

+ Informações:
DIREÇÃO REGIONAL DE JUVENTUDE
Programa PRINT 
Email: juventude@madeira.gov.pt  | Telf: 291 203 830 
 


This site uses cookies to facilitate navigation and obtain usage statistics. You can read the Privacy Policy here.