Pesquisar

Reabertura do Centro de Juventude da Calheta

Reabre esta quarta-feira, o Centro de Juventude da Calheta, depois de obras de requalificação do espaço e arredores, levadas a cabo pela Direção Regional do Planeamento, Recursos e Infraestruturas. 05-05-2021 Direção Regional de Juventude
Reabertura do Centro de Juventude da Calheta

Este edifício, inaugurado como Centro de Juventude em 1995, é atualmente um alojamento juvenil na categoria Pousada de Natureza e Aventura, com 4 quartos e capacidade para 32 utentes. Localizado junto à Escola de 1º Ciclo do Estreito da Calheta, perto das praias da Calheta, do Jardim do Mar e de algumas levadas (trilhos). Tem a localização perfeita para quem procura aquele Concelho, seja numa perspetiva de mar ou serra.

 

Respeitando a arquitetura local nesta intervenção, foram adicionados novos elementos visando o conforto dos utentes, tendo os balneários sido remodelados, os jardins arranjados e todas as paredes foram pintadas.

 

Convidamos-te a visitar este Centro de Juventude, pensado em ti e onde podes desfrutar da tranquilidade da Calheta, mas onde também podes desenvolver os teus projetos.

 

+ Informações e Reservas:
Centro de Juventude da Calheta - https://url.gratis/wVQ35 
Tel: (+351) 291 145 512 / (+351) 967 452 037
Email: pousadas.drj@madeira.gov.pt


Rede de Centros de Juventude da DRJ - https://url.gratis/76gos 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.