Pesquisar

Competição Regional de Dança.

Na Assembleia Legislativa da Madeira 25-01-2022 Direção Regional de Juventude
Competição Regional de Dança.

Este fim de semana decorreu a Competição Regional de Dança, integrada no PRINT - Programa de Inovação e Transformação Social, promovido pelo grupo informal de jovens, Ballerina´s Academy.


Dinamizado por Dalila Teixeira, Armando Abreu, Maria do Rosário Correia, Beatriz Freitas e Nuno Vares, este projeto tem permitido a participação de jovens em workshops e sessões artísticas, relacionadas com a dança, enquanto forma de valorização pessoal e percurso formativo. Desde outubro do ano passado tem atuado junto de crianças de associações de cariz social e da comunidade em geral, com vista à promoção do desenvolvimento pessoal, da inteligência emocional e cinestésica-corporal, predominantemente através de aquisição de competências, na área da dança. 


DANÇARTE – Competição Regional de Dança, que decorreu no Salão Nobre da Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira, num momento que marca a abertura desta instituição, pela primeira vez, à dança, com particular relevo, para a Juventude.


João Rodrigues, Diretor Regional da Juventude e Carla Berenguer, Diretora de Serviços de Apoio à Juventude, marcaram presença no evento que culminou no domingo à noite com a Gala de Entrega de Prémios, assim como um conjunto de parceiros que tornaram este projeto um exemplo de boas-práticas em termos de empreendedorismo social.

 

Album de Fotos


+ Informações:
Ballerina’s Academy 
PRINT - Programa de Inovação e Transformação Social 
Fotos | gentilmente cedidas por TCJ – Produções foto e vídeo 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.