Pesquisar

Programa Parlamento dos Jovens

Em debate esta manhã na Escola da Apel 25-01-2022 Direção Regional de Juventude
Programa Parlamento dos Jovens

“Fake news: o impacto da desinformação na democracia”, foi o tema que mobilizou cerca de 100 alunos da Escola Complementar do Til | Apel durante a manhã desta segunda-feira, no âmbito do Programa Parlamento dos Jovens - Ensino Secundário, uma iniciativa da Assembleia da República.

 

Esta sessão, contou com a presença de José Manuel Rodrigues, Presidente da Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira, de Lopes da Fonseca, deputado da Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira, de João Rodrigues, Diretor Regional de Juventude, dos jornalistas Gil Rosa e Ricardo Oliveira e de Fernandes Gonçalves, Diretor deste estabelecimento de ensino. A coordenação do programa Parlamento dos Jovens na APEL, encontra-se a cargo da professora Cristina Soares.

 

A Sessão Regional do Programa está agendada para o dia 22 de março, na Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira, na qual serão apurados os jovens deputados da RAM, que integram a Sessão Nacional, em maio, na Assembleia da República.

 

A Direção Regional de Juventude, através da Secretaria Regional da Educação, Ciência e Tecnologia coordena o Programa Parlamento dos Jovens para o ensino secundário na Região Autónoma da Madeira.

 

+ Informações:
Parlamento dos Jovens – Ensino Secundário 
DIREÇÃO REGIONAL DE JUVENTUDE
Tel: 291 203 830 | Email: juventude@madeira.gov.pt


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.