Pesquisar

A TEDxYouth quer ouvir a tua voz!

“Voa Miúdo!” 31-01-2023 Direção Regional de Juventude
A TEDxYouth quer ouvir a tua voz!

No dia 11 de fevereiro, a discoteca Vespas acolhe, às 14h00, mais uma edição da TEDx Funchal, agora direcionada para a área da Juventude. 


Sob o lema, “Voa Miúdo!”, a TEDxYouth Funchal é uma conferência organizada por oito jovens madeirenses, que têm por objetivo ajudar a desenvolver e a capacitar a Juventude da Região.


A partilha de experiências e a capacidade de interagir com os seus pares, farão deste evento um momento único e marcante para todos os jovens que marcarem a sua presença.


Do painel de oradores constam figuras de diversas áreas da sociedade, com idades e percursos de vida distintos, com destaque para Ricardo Gonçalves (fundador da AJMC – Associação de Jovens Madeirenses Conectados), Sofia Vasconcelos (estudante universitária no Reino Unido), Nélio Teles (professor e voluntário), Alícia Freitas (psicóloga que trabalha com os jovens), Miguel Campos (empreendedor na área da tecnologia) e duas estudantes do ensino secundário da Escola Francisco Franco, Eva Xavier e Magda Dias.

 

Para saberes mais sobre o evento e garantires a tua inscrição, consulta o site tedxyouthfunchal.com.

 

Queremos ouvir a tua voz, por isso, inscreve-te e “Voa Miúdo!”
 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.