Pesquisar

Cerimónia de Abertura da Semana Europeia do Desporto

Governo Regional entrega louvores a atletas e instituições que se destacaram em 2020/2021 e homenageou Olímpicos de Tóquio. 24-09-2021 Direção Regional de Desporto
Cerimónia de Abertura da Semana Europeia do Desporto

Decorreu na Quinta Magnólia, a cerimónia de abertura da Semana Europeia do Desporto, uma iniciativa que decorre em toda a Europa e na Região Autónoma da Madeira através da Direção Regional de Desporto.

Esta cerimónia contou com a presença do Presidente do Governo Regional da Madeira Miguel Albuquerque, Jorge Carvalho Secretário Regional de Educação, Ciência e Tecnologia, David Gomes, Diretor Regional de Desporto entre outras entidades e convidados.

No programa deste primeiro dia destaque para a homenagem prestada pela Região Autónoma da Madeira à comitiva madeirense que marcou presença nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Igualmente foram entregues os louvores aos atletas, técnicos, dirigentes e entidades desportivas, que mais se destacaram ao longo da época desportiva de 2020/2021.

Momento importante na abertura da Semana Europeia do Desporto, foi igualmente a entrega da Bandeira da Ética a diversas instituições desportivas regionais.

Esta iniciativa conta com o apoio da Coca Cola Europacif Partners, Portugal.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.