Pesquisar

Contrato-programa de desenvolvimento desportivo (CPDD)

Publicados 24 contratos-programa. 07-12-2022 Direção Regional de Desporto
Contrato-programa de desenvolvimento desportivo (CPDD)

Resolução do Conselho do Governo Regional n.º 1245/2022

Autoriza a celebração de um contrato-programa de desenvolvimento desportivo (CPDD) com a Associação de Andebol da Madeira tendo em vista a divulgação, promoção e organização de atividades desportivas, aos escalões de formação com visitantes, a iniciativas com o desporto escolar, aos árbitros de alto Rendimento, aos eventos desportivos e à formação de recursos humanos, na época desportiva 2022/2023.

 

 Resolução do Conselho do Governo Regional n.º 1246/2022

Autoriza a celebração de um contrato-programa de desenvolvimento desportivo (CPDD) com a Associação da Madeira de Desporto para Todos tendo em vista a divulgação, promoção e organização de atividades desportivas, na época desportiva 2022/2023.

Resolução do Conselho do Governo Regional n.º 1247/2022

Autoriza a celebração de um contrato-programa de desenvolvimento desportivo (CPDD) com a APMAD - Associação de Padel da Madeira tendo em vista a divulgação, promoção e organização de atividades desportivas, particularmente no que respeita às iniciativas promovidas com as escolas/desporto escolar, na época desportiva 2022/2023.

 

Resolução do Conselho do Governo Regional n.º 1248/2022

Autoriza a celebração de um contrato-programa de desenvolvimento desportivo (CPDD) com a APM - Associação de Petanca da Madeira tendo em vista a divulgação, promoção e organização de atividades desportivas, particularmente no que respeita à formação de recursos humanos, na época desportiva 2022/2023.

 

 Resolução do Conselho do Governo Regional n.º 1249/2022

Autoriza a celebração de um contrato-programa de desenvolvimento desportivo (CPDD) com a AGIM - Associação de Ginástica da Madeira tendo em vista a divulgação, promoção e organização de atividades desportivas, particularmente no que respeita à competição desportiva regional, ao praticante de elevado potencial, aos eventos desportivos e às formações de recursos humanos, na época desportiva 2022/2023.

 

 Resolução do Conselho do Governo Regional n.º 1250/2022

Autoriza a celebração de um contrato-programa de desenvolvimento desportivo (CPDD) com a Aeroclube da Madeira tendo em vista a divulgação, promoção e organização de atividades desportivas, particularmente no que respeita à competição desportiva regional, na época desportiva 2022/2023.

 

Resolução do Conselho do Governo Regional n.º 1251/2022

Autoriza a celebração de um contrato -programa de desenvolvimento desportivo (CPDD) com a AERAM - Associação de Esgrima da Região Autónoma da Madeira tendo em vista a divulgação, promoção e organização de atividades desportivas, particularmente no que respeita à competição desportiva regional, a iniciativas com o desporto escolar, ao praticante de elevado potencial e à formação de recursos humanos, na época desportiva 2022/2023.

 

Resolução do Conselho do Governo Regional n.º 1252/2022

Autoriza a celebração de um contrato -programa de desenvolvimento desportivo (CPDD) com a ADCMAD - Associação Desportos de Combate da Madeira tendo em vista a divulgação, promoção e organização de atividades desportivas, particularmente no que respeita à competição desportiva regional, a iniciativas com o desporto escolar, aos praticantes de elevado potencial, aos eventos desportivos e à formação de recursos humanos, na época desportiva 2022/2023.

 

Resolução do Conselho do Governo Regional n.º 1253/2022

Autoriza a celebração de um contrato -programa de desenvolvimento desportivo (CPDD) com a AARAM - Associação de Atletismo da Região Autónoma da Madeira tendo em vista a divulgação, promoção e organização de atividades desportivas, particularmente no que respeita à competição desportiva regional, a iniciativas com o desporto escolar, aos praticantes de elevado potencial, aos eventos desportivos e à formação de recursos humanos e à utilização do Centro Desportivo da Madeira para a realização de treinos dos seus atletas federados (com menos de 40 anos) e competições de âmbito regional, nacional e internacional, na época desportiva 2022/2023.

 

 Resolução do Conselho do Governo Regional n.º 1254/2022

Autoriza a celebração de um contrato -programa de desenvolvimento desportivo (CPDD) com a A.S.R.A.M. - Associação de Surf da Região Autónoma da Madeira tendo em vista a divulgação, promoção e organização de atividades desportivas, particularmente no que respeita à competição desportiva regional, a iniciativas com o desporto escolar, ao praticante de elevado potencial e aos eventos desportivos, na época desportiva 2022/2023.

 

 Resolução do Conselho do Governo Regional n.º 1255/2022

Autoriza a celebração de um contrato -programa de desenvolvimento desportivo (CPDD) com a A.R.T.M. - Associação Regional de Triatlo da Madeira tendo em vista a divulgação, promoção e organização de atividades desportivas, particularmente no que respeita à competição desportiva regional, ao praticante de elevado potencial, aos eventos desportivos e à formação de recursos humanos, na época desportiva 2022/2023.

 

 Resolução do Conselho do Governo Regional n.º 1256/2022

Autoriza a celebração de um contrato -programa de desenvolvimento desportivo (CPDD) com a A.K.R.A.M. - Associação Karaté Região Autónoma da Madeira tendo em vista a divulgação, promoção e organização de atividades desportivas, particularmente no que respeita à competição desportiva regional, a iniciativas com o desporto escolar, ao praticante de elevado potencial e à formação de recursos humanos, na época desportiva 2022/2023.

 

 Resolução do Conselho do Governo Regional n.º 1257/2022

Autoriza a celebração de um contrato -programa de desenvolvimento desportivo (CPDD) com a A.C.M. - Associação de Ciclismo da Madeira tendo em vista a divulgação, promoção e organização de atividades desportivas, particularmente no que respeita à competição desportiva regional, ao praticante de elevado potencial e à formação de recursos humanos, na época desportiva 2022/2023.

 

Resolução do Conselho do Governo Regional n.º 1258/2022

Autoriza a celebração de um contrato -programa de desenvolvimento desportivo (CPDD) com a Prestige Dance – Clube de Dança Desportiva tendo em vista a divulgação, promoção e organização de atividades desportivas, particularmente no que respeita à competição desportiva regional e ao praticante de elevado potencial, na época desportiva 2022/2023.

 

 Resolução do Conselho do Governo Regional n.º 1259/2022

Autoriza a celebração de um contrato -programa de desenvolvimento desportivo (CPDD) com a ATMAD – Associação de Ténis da Madeira tendo em vista a divulgação, promoção e organização de atividades desportivas, particularmente no que respeita à competição desportiva regional, a iniciativas com o desporto escolar, ao praticante de elevado potencial, aos eventos desportivos e à formação de recursos humanos, na época desportiva 2022/2023.

 

Resolução do Conselho do Governo Regional n.º 1260/2022

Autoriza a celebração de um contrato-programa de desenvolvimento desportivo (CPDD) com a Associação de Voleibol da Madeira tendo em vista a divulgação, promoção e organização de atividades desportivas, particularmente no que respeita à competição desportiva regional, às iniciativas com o desporto escolar, aos eventos desportivos e às formações de recursos humanos, na época desportiva 2022/2023.

 

 Resolução do Conselho do Governo Regional n.º 1261/2022

Autoriza a celebração de um contrato-programa de desenvolvimento desportivo (CPDD) com a Associação Regional de Vela da Madeira tendo em vista a divulgação, promoção e organização de atividades desportivas, particularmente no que respeita à competição desportiva regional, às iniciativas com o desporto escolar, aos praticantes de elevado potencial, ao evento desportivo e às formações de recursos humanos, na época desportiva 2022/2023.

 

Resolução do Conselho do Governo Regional n.º 1262/2022

Autoriza a celebração de um contrato-programa de desenvolvimento desportivo (CPDD) com a Associação Regional de Canoagem da Madeira tendo em vista a divulgação, promoção e organização de atividades desportivas, particularmente no que respeita à competição desportiva regional, aos escalões de formação com visitantes, às iniciativas com o desporto escolar, aos praticantes de elevado potencial, aos eventos desportivos e às formações de recursos humanos, na época desportiva 2022/2023.

 

 Resolução do Conselho do Governo Regional n.º 1263/2022

Autoriza a celebração de um contrato-programa de desenvolvimento desportivo (CPDD) com a Associação de Pesca Desportiva da Região Autónoma da Madeira tendo em vista a divulgação, promoção e organização de atividades desportivas, particularmente no que respeita à competição desportiva regional e ao praticante de elevado potencial, na época desportiva 2022/2023.

 

Resolução do Conselho do Governo Regional n.º 1264/2022

Autoriza a celebração de um contrato-programa de desenvolvimento desportivo (CPDD) com a Associação de Patinagem da Madeira tendo em vista a divulgação, promoção e organização de atividades desportivas, particularmente no que respeita à competição desportiva regional, às iniciativas com o desporto escolar, aos praticantes de elevado potencial e às formações de recursos humanos, na época desportiva 2022/2023.

 

Resolução do Conselho do Governo Regional n.º 1265/2022

Autoriza a celebração de um contrato-programa de desenvolvimento desportivo (CPDD) com a Associação de Orientação da Região Autónoma da Madeira tendo em vista a divulgação, promoção e organização de atividades desportivas, particularmente no que respeita à competição desportiva regional, às iniciativas com o desporto escolar e às formações de recursos humanos, na época desportiva 2022/2023.

 

Resolução do Conselho do Governo Regional n.º 1266/2022

Autoriza a celebração de um contrato-programa de desenvolvimento desportivo (CPDD) com a Associação de Natação da Madeira tendo em vista a divulgação, promoção e organização de atividades desportivas, particularmente no que respeita à competição desportiva regional, a iniciativas com o desporto escolar, ao praticante de elevado potencial, aos eventos desportivos e às formações de recursos humanos, na época desportiva 2022/2023.

 

 Resolução do Conselho do Governo Regional n.º 1267/2022

Autoriza a celebração de um contrato-programa de desenvolvimento desportivo (CPDD) com a Associação Madeirense de Bilhar tendo em vista a divulgação, promoção e organização de atividades desportivas, particularmente no que respeita à competição desportiva regional e as iniciativas com o desporto escolar, na época desportiva 2022/2023.

 

 Resolução do Conselho do Governo Regional n.º 1268/2022

Autoriza a celebração de um contrato-programa de desenvolvimento desportivo (CPDD) com a Associação de Ténis de Mesa da Madeira (A.T.M.M.) tendo em vista a divulgação, promoção e organização de atividades desportivas, particularmente no que respeita à competição desportiva regional, às iniciativas com o desporto escolar, aos praticantes de elevado potencial, ao evento desportivo e às formações de recursos humanos, na época desportiva 2022/2023.

 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.